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Serviços

A localização para Portugal da SoftStore para o ERP Microsoft Dynamics NAV pode ser adquirida por qualquer parceiro Dynamics da Microsoft. Para o efeito deverão contactar a SoftStore especificando sucintamente a natureza do negócio e solicitando as condições de fornecimento.

 

Compromissos

 

Garantia

Quando os parceiros da Softstore adquirirem uma versão localizada do Dynamics NAV, passam a ter acesso a um serviço de suporte que lhes garante a manutenção da versão adquirida durante todo o seu ciclo de vida. 

Por manutenção de versão entenda-se correção dos erros detetados, e reportados, bem como a disponibilização das funcionalidades exigidas pelas alterações legais.

 

Ciclo de vida do produto

O serviço de suporte está disponível e é garantido a partir do momento em que o produto é lançado e durante todo o seu ciclo de vida.

O ciclo de vida do produto depende, e acompanha, o ciclo de vida da respetiva versão Microsoft Dynamics NAV para o qual foi criado.

 

 

Suporte Técnico

 

A Softstore garante o suporte técnico às soluções (add-ons para Microsoft Dynamics NAV) que comercializa, possuindo processos de atendimento distintos consoante se trate de um utilizador final da solução (Cliente) ou um consultor/integrador de sistemas (Parceiro).

 

 Cliente

Tratando-se de uma empresa que utiliza uma solução da Softstore para Microsoft Dynamics NAV, ao experimentar um problema que se revele potencialmente um erro aplicacional, deve em primeira instância contactar o seu parceiro de integração, uma vez que o nosso suporte técnico é dado através do parceiro.

Para apresentar qualquer reclamação pode usar o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. que é endereçado à equipa de suporte técnico e ao CEO da Softstore.

 

 Parceiro

As empresas parceiras da Softstore, ou seja, empresas integradoras de Microsoft Dynamics NAV, com competências Dynamics NAV reconhecidas pela Microsoft, que tenham assinado um contrato de parceria com a Softstore, devem seguir o processo descriminado no manual disponibilizado para o efeito, entregue no momento da assinatura do contrato de parceria. 

Para conhecer em mais detalhe o serviço de suporte técnico para parceiros da Softstore recomendamos a leitura do documento “Softstore - Descrição serviço de suporte”, que faz parte do “kit de boas vindas” à parceria com a Softstore. 

 

Ferramenta de report de erros e de acesso a Knowledge Database

A fim de permitir aos parceiros uma forma rápida de comunicação dos erros detetados, consulta e download das correções disponíveis ou de outras informações sobre os produtos, foi implementada uma solução web na plataforma Yammer:

https://www.yammer.com/softstoredynamicsnavlocalization/

 

Em alternativa, os parceiros da Softstore podem também entrar em contato pelo e-mail:

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.