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Business Central

A localização para Portugal da SoftStore para Business Central está neste momento a ser Desenvolvida. No entanto já contamos com uma App de Língua Portuguesa Disponível na AppSource pode ser adquirida por qualquer parceiro Dynamics da Microsoft. Para o efeito deverão contactar a SoftStore especificando sucintamente a natureza do negócio e solicitando as condições de fornecimento.

Apps 

 

Portuguese Language

 

Compromissos

 

Garantia

Quando os parceiros da Softstore adquirirem uma versão localizada do Business Central, passam a ter acesso a um serviço de suporte que lhes garante a manutenção da versão adquirida durante todo o seu ciclo de vida. 

Por manutenção de versão entenda-se correção dos erros detetados, e reportados, bem como a disponibilização das funcionalidades exigidas pelas alterações legais.

 

Ciclo de vida do produto

O serviço de suporte está disponível e é garantido a partir do momento em que o produto é lançado e durante todo o seu ciclo de vida.

O ciclo de vida do produto depende, e acompanha, o ciclo de vida da respetiva versão do Business Central para o qual foi criado.

 

 

Suporte Técnico

 

A Softstore garante o suporte técnico às soluções (Apps para Microsoft Business Central) que comercializa, possuindo processos de atendimento distintos consoante se trate de um utilizador final da solução (Cliente) ou um consultor/integrador de sistemas (Parceiro).

 

 Cliente

Tratando-se de uma empresa que utiliza uma solução da Softstore para Microsoft Business Central, ao experimentar um problema que se revele potencialmente um erro aplicacional, deve em primeira instância contactar o seu parceiro de integração, uma vez que o nosso suporte técnico é dado através do parceiro.

Para apresentar qualquer reclamação pode usar o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. que é endereçado à equipa de suporte técnico e ao CEO da Softstore.

 

 Parceiro

As empresas parceiras da Softstore, ou seja, empresas integradoras de Microsoft Business Central, com competências Business Central reconhecidas pela Microsoft, que tenham assinado um contrato de parceria com a Softstore, devem seguir o processo descriminado no manual disponibilizado para o efeito, entregue no momento da assinatura do contrato de parceria. 

Para conhecer em mais detalhe o serviço de suporte técnico para parceiros da Softstore recomendamos a leitura do documento “Softstore - Descrição serviço de suporte”, que faz parte do “kit de boas vindas” à parceria com a Softstore. 

 

Ferramenta de report de erros e de acesso a Knowledge Database

A fim de permitir aos parceiros uma forma rápida de comunicação dos erros detetados, consulta e download das correções disponíveis ou de outras informações sobre os produtos, foi implementada uma solução web na plataforma Yammer:

https://www.yammer.com/softstoredynamicsnavlocalization/

 

Em alternativa, os parceiros da Softstore podem também entrar em contato pelo e-mail:

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.